TAÇA AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 2 V. GAMA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de março de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 2 V. GAMA 0



Num jogo marcado por um número elevado de expulsões…


U. SANTIAGO LEVA A MELHOR SOBRE O VASCO DA GAMA E APURA-SE PARA AS MEIAS-FINAIS

O U. Santiago afastou o Vasco da Gama da Taça AF Setúbal num dos dérbis mais apetecíveis do litoral alentejano que ficou marcado pelo elevado número de expulsões na equipa de Sines.

Malaquias, Munga e Ruben Gonçalves foram expulsos no decorrer do encontro deixando o Vasco da Gama reduzido no campo a oito jogadores e já depois de este ter terminado também José Manuel recebeu ordem de expulsão. 

Para além dos quatro jogadores também o treinador adjunto Filipe Pires e o director da equipa foram expulsos do encontro.

Estas incidências podem dar ideia de que o jogo foi uma batalha campal mas não foi de facto o aconteceu.


Talvez algum excesso de verbalismo na contestação a uma ou outra situação da equipa de arbitragem tenha estado na origem das expulsões, que foram acontecendo ao longo do encontro. Só os intervenientes poderão explicar concretamente o que na realidade se passou…

Em relação ao jogo importa dizer que a equipa do U. Sport se adiantou no marcador aos 13 minutos por João Raposo e que a vitória só ficou verdadeiramente consumada no último lance da partida, já em período de compensação, com o segundo golo a ser marcado por Amândio Ramião.

Nas meias-finais, que vão ser jogadas no dia 25 de Abril, o U. Santiago, que volta a actuar no seu reduto, recebe o Amora.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here