1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 0 FC SETÚBAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 0 FC SETÚBAL 0


Foi a equipa que mais perto esteve da vitória…

ALMADA NÃO FICOU TOTALMENTE SATISFEITO COM O PONTO CONQUISTADO  


O Almada não ficou totalmente satisfeito com o ponto conquistado na partida que disputou no Campo do Pragal com o FC Setúbal relativa à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A diferença pontual entre as duas equipas era enorme mas isso não se reflectiu em campo devido essencialmente à postura e entrega dos almadenses que se adaptaram melhor ao relvado e acabaram por realizar um bom jogo que efectivamente poderia ter tido outro desfecho.

Os setubalenses [que na primeira volta haviam perdido em casa com o Almada] sentiram alguma dificuldade em impor o seu futebol mas acabaram por conquistar um ponto que até nem foi um mau resultado se tivermos em conta o que se passou.


Com o ponto conquistado a equipa almadense deixou o último lugar na posse do Banheirense mas como têm ambos o mesmo número de pontos vão ter que continuar a lutar pela permanência, sendo certo que um deles vai descer de divisão.

O FC Setúbal, que se estreou este ano no Campeonato da 1.ª Divisão, está neste momento em quarto lugar, posição extremamente positiva para quem só agora entrou nestas andanças.

Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril e o FC Setúbal recebe o Moitense.  


PAULO LOUREIRO, treinador adjunto do Almada:

“Por aquilo que fizemos durante todo o jogo merecíamos a vitória”

“Foi um jogo dominado pelo Almada do primeiro ao último minuto. Criámos várias situações para fazermos golo mas não conseguimos por falta de eficácia nossa parte.

O FC Setúbal sem ter criado nenhuma situação de golo pode-se dar por contente com o empate conseguido em Almada.

Nós, por outro lado, temos que ficar insatisfeito. Por aquilo que fizemos durante todo o jogo, a nossa vitória tinha sido o resultado mais certo.


No que diz respeito à equipa de arbitragem no meu entender fez um bom trabalho". 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here