1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 CHARNECA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 CHARNECA 0



Golo da vitória surgiu apenas aos 87 minutos…

SESIMBRA LIQUIDA CHARNECA COM UM TIRO DISPARADO POR BALA

O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu o Charneca de Caparica por uma bola a zero em jogo realizado no Estádio Vila Amália a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado por Bala num lance de bola parada [livre lateral], já relativamente perto do fim, deu a vitória à equipa orientada por Álvaro Mendes que deixou sem capacidade de resposta a formação da Charneca de Caparica.

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas que proporcionaram bons momentos de futebol e algumas oportunidades de golo, entretanto desperdiçadas.



Com esta vitória a equipa sesimbrense perfez um total de sete jogos seguidos a pontuar, com três vitórias e quatro empates e o Charneca de Caparica voltou às derrotas depois de na última jornada ter ganho à União Banheirense.

Em termos classificativos o Sesimbra (39 pontos) manteve o 5.º lugar que ocupava na tabela classificativa mas ficou agora mais perto do terceiro e quarto classificado, Desp. Fabril e FC Setúbal, que têm apenas mais um ponto (40’).

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe o U. Santiago.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here