1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 1 V. GAMA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 1 V. GAMA 3



Arbitragem foi muito contestada pelas duas equipas…

“EXPULSÃO, PENALTI E GOLO AOS SETE MINUTOS MARCOU O JOGO LOGO DE INÍCIO”  

O Vasco da Gama de Sines venceu o dérbi do litoral alentejano realizado no Campo Miróbriga em Santiago do Cacém superiorizando-se ao seu adversário num jogo que teve alguns casos, expulsões e duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.

O público que compareceu de forma bastante compacta teve oportunidade de assistir a uma boa partida de futebol protagonizada por duas boas equipas que têm óptimos executantes.

O jogo porém ficou marcado logo aos sete minutos com a expulsão de um jogador da equipa de Sines [André Oliveira] por ter travado em falta um adversário quando este se preparava para fazer golo. O jogador foi expulso, marcado penalti [por Márcio Madeira] e o Vasco da Gama ficou a ganhar por 1-0.

Apesar de jogar em inferioridade numérica o U. Santiago reagiu de forma positiva e acabou por chegar à igualdade aos 22 minutos por intermédio de Varela.


Pouco depois numa bola parada Márcio Madeira marca o segundo golo da sua equipa e passado pouco tempo Amândio Ramião desperdiçou a oportunidade de igualar ao desperdiçar a concretização de uma grande penalidade, por mérito de Dino Ablum, que defendeu.

E, já em período de compensação para o intervalo Malaquias colocou o marcador em 3-1

Na segunda parte ambas as equipas procuram chegar ao golo mas nenhuma delas conseguiu tendo o jogo terminado com o resultado que se verificava ao intervalo.

De lamentar entretanto mais algumas expulsões tanto dentro como fora do campo que fez com que o jogo tivesse terminado com as duas equipas a terminarem apenas com nove jogadores de cada lado.

Na classificação o Vasco da Gama segue em sexto lugar com 38 pontos e o U. Santiago em 12.º com 26.

Na próxima jornada o Vasco da Gama recebe o Alcochetense e o U. Santiago desloca-se à Charneca de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here