2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 7 PESCADORES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE ‘B’ 7 PESCADORES 0



Contra factos não há argumentos…

C. PIEDADE ‘B’ GOLEIA PESCADORES COM PÓQUER DE NELSON CORREIA  

A equipa B do Cova da Piedade continua a revelar a sua qualidade no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e, nesta jornada, a 5.ª da fase final, não esteve com cerimónias no jogo que disputou com os Pescadores.

A goleada (7-0) explica tudo, superioridade total perante um adversário que se revelou incapaz de contrariar a grande eficácia dos piedenses e em especial de Nelson Correia que fez um póquer neste jogo.

O Cova da Piedade entrou forte no jogo e aos 10 minutos já ganhava por 3-0, com golos de Gonçalo Maria (5’), Nelson Correisa (8’) e Vilson 10’). Mais tarde, aos 39 minutos Nelson Correia voltou a marcar e colocou o marcador em 4-0, resultado que se verificava ao intervalo.


Na segunda parte o ritmo não foi tão intenso mas mesmo assim os piedenses ainda marcaram mais três vezes por Nicolau (57’) e Nelson Correia (80 e 89’).

Portanto, tratou-se de um jogo de sentido único em que não ficou qualquer dúvida em relação ao vencedor e também às capacidades de goleador de Nelson Correia que já leva 26 golos marcados esta época.

Na classificação a equipa piedense lidera de forma isolada o campeonato com 16 pontos e os Pescadores estão em último lugar, apenas com três.

Na próxima jornada os Pescadores recebem a ADQC e o C. Piedade ‘B’ desloca-se aos Brejos de Azeitão.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here