2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» LAGAMEÇAS 1 PAIO PIRES 0



Paio Pires falha penalti e termina com 10…

LAGAMEÇAS VENCE NA INAUGURAÇÃO DO SINTÉTICO


O Lagameças venceu o Paio Pires por uma bola a zero em jogo relativo à 3.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores realizado no sintético do Campo Adelino Cais Esteves que havia sido inaugurado momentos antes pelo presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro.

A vitória foi alcançada com um golo marcado logo no início do encontro [cinco minutos] por intermédio de Sérgio Alegrias que vai ficar para sempre ligado à história do clube por ter sido o primeiro obtido no renovado espaço desportivo que irá certamente dinamizar o desporto na região.


Os paiopirenses tiveram uma ocasião soberana para empatar, aos 14 minutos, mas, Derson, não aproveitou a concretização de um penalti e tudo ficou como estava; ou seja, com a equipa da casa a vencer por 1-0.

Na segunda parte as equipas continuaram a desenvolver o seu futebol com objectivo de alcançarem a vitória mas até ao final nada mais digno de registo aconteceu, à excepção da expulsão de Fanã que deixou o Paio Pires a jogar em inferioridade numérica desde os 75 minutos.

Na classificação o Lagameças está em quinto lugar com três pontos provenientes da vitória alcançada neste jogo e o Paio Pires na sexta posição com dois pontos fruto dos dois empates obtidos nso jogos anteriores.  

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Águas de Moura e o Paio Pires recebe o Desportivo Portugal.







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here