1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCOCHETENSE 2 ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALCOCHETENSE 2 ALMADA 0








Os golos foram marcados, um em cada parte…



VITÓRIA SOBRE O ALMADA COLOCA ALCOCHETENSE NO 11.º LUGAR



O Alcochetense recebeu e venceu o Almada, por 2-0, em jogo antecipado da 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Campo António Almeida Correia ‘Foni’.


Os golos foram obtidos, um em cada parte. Na primeira, por Daniel Lopes, mesmo ao cair do pano para o intervalo, aos 45 minutos e o segundo já no decorrer do segundo tempo (65’) por Ismael.

O Almada também criou algumas oportunidades para marcar mas os seus jogadores não foram eficazes na finalização e acabaram por ser penalizados por isso.

Com esta vitória o Alcochetense somou mais três pontos passando agora a somar 25 que lhe dão no momento [à condição] o 11.º lugar na tabela classificativa.

O Almada, está em penúltimo lugar, em igualdade pontual com o Banheirense que é último com 9 pontos.


Na próxima jornada o Almada recebe o FC Setúbal e o Alcochetense desloca-se à Moita. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense:

“PARABÉNS AOS JOGADORES QUE SE ESFORÇARAM ATÉ AO LIMITE PARA ALCANÇAR OS 3 PONTOS”


“Foi um jogo difícil mas fomos superiores ao adversário e conseguimos uma vitória justa.

Entrámos a assumir o jogo e a fazer pressão sobre o adversário mas foi o Almada quem criou mais perigo nos primeiros 20 minutos, em duas ou três contra-ataques perigosos. Contudo, ainda antes do intervalo, conseguimos chegar ao 1-0 que era um resultado justo, visto que  fomos a equipa que procurou jogar mais futebol e mais organizado. 

Na segunda parte controlámos o jogo, jogámos bom futebol e fizemos o 2-0 numa jogada muito bem conseguida e com grande qualidade.

O Almada apenas criou perigo num remate forte, num livre directo que o Marinheiro defendeu bem para canto.

Até ao final controlámos e podíamos ter ampliado a vantagem. 

Vitória justíssima da nossa parte. Parabéns aos meus jogadores que se esforçaram no limite para alcançar os 3 pontos. 

Vamos continuar unidos, humildes e sérios no trabalho diário”. 

 

PAULO LOUREIRO, treinador adjunto do Almada:

“A GRANDE DIFERENÇA ESTEVE NA EFICÁCIA”

“Não me quero estar a lamentar mas na realidade a grande diferença entre as duas equipas foi a eficácia nos momentos de finalização.

 No que diz respeito ao jogo entrámos muito bem sem deixar o Alcochetense criar alguma situação perigosa junto à nossa baliza e, nós, por várias vezes podíamos ter chegado ao golo. No último lance da primeira parte o Alcochetense conseguiu ganhar um canto e na sequência deste chegou ao golo na primeira vez que conseguiu rematar à baliza, numa falta de atenção na marcação aos jogadores do Alcochetense. Sem nada ter feito para merecer, o Alcochetense foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte voltámos a entrar bem no jogo e na segunda vez que o adversário chega à nossa baliza, num rápido contra-ataque faz o segundo golo. Depois disso, tentámos ainda chegar ao golo para podermos discutir o resultado mas não conseguimos.

Há que dar os parabéns ao Alcochetense pela eficácia que teve no jogo. Nós, vamos continuar a trabalhar para tentarmos dar a volta à situação”.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here