ALFARIM»» I Gala Grupo Desportivo Alfarim Awards 2018 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de abril de 2018

ALFARIM»» I Gala Grupo Desportivo Alfarim Awards 2018


Já estão confirmadas 380 pessoas…

INICIATIVA NÃO PRETENDE EVIDENCIAR NINGUÉM, EM PARTICULAR, MAS SIM HONRAR O CLUBE

No ano em que celebra o 42.º aniversário o Grupo Desportivo de Alfarim organiza a I Gala Grupo Desportivo Alfarim Awards 2018.

O evento está marcado para dia 28 de Abril pelas 19:30 na quinta Casal de Santa Filomena, no Meco.

Estão confirmadas 380 pessoas entre treinadores, atletas, parceiros, patrocinadores, amigos e familiares de atletas numa cerimónia onde se reconhece «mérito e prestígio», mas onde «o mais importante», segundo o principal impulsionador da iniciativa, Vítor Cruz, é «conviver e restabelecer os laços que devem existir entre todos os atletas de todas as modalidades e amigos do clube».



Vítor Cruz refere ainda que é «fundamental que toda a gente entenda que apesar de ter mais visibilidade, o futebol não é a nossa única bandeira desportiva».

É essa abrangência que vai ser reforçada na I Gala GD Alfarim Awards que vai encher de «glamour» a quinta do Casal de Santa Filomena, com a exigência de «traje de gala».



Atrair mais desportistas e patrocinadores também poderá ser um reflexo deste evento que «deverá ser anual», admite o organizador que é, também, o Coordenador da Escola Geração Alfarim. 

Durante a gala, que vai ser apresentada pelos radialistas Paulo Rico e Mónica Almeida, vão ser entregues 34 prémios em categorias como treinador e atleta revelação, prémio sócio, prémio dedicação, prémio diretor.

Além destes galardões, «todas as modalidades vão estar em evidência e também os ex-atletas e particulares que contribuíram para o crescimento do clube vão ser homenageados», esclarece Vítor Cruz.

Apesar de ser o impulsionador desta inovadora cerimónia, ao nível do desporto local no concelho de Sesimbra, Vítor Cruz afirma que «sem o envolvimento da direção do Alfarim, dos treinadores e dos atletas não seria possível concretizar o que idealizei».

Por isso, o Coordenador da Escola Geração Alfarim, agradece o envolvimento de toda a comunidade neste evento e reforça que esta I Gala GD Alfarim Awards «não pretende evidenciar ninguém, em particular, mas sim honrar o clube num todo e promover o convívio entre todos os nossos atletas e presentes».

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here