BARREIRENSE»» Pedro Amora e o jogo com o FC Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de abril de 2018

BARREIRENSE»» Pedro Amora e o jogo com o FC Setúbal


Treinador critica arbitragem e enaltece os seus jogadores…

“PARABÉNS AO GRUPO POR MAIS UM EXCELENTE JOGO E CONSEQUENTE PASSAGEM ÀS MEIAS-FINAIS DA TAÇA”

“Começo por dar os parabéns ao grupo por mais um excelente jogo e consequente passagem às meias-finais da Taça. 
           
Penso que fizemos uma boa abordagem, sendo um jogo a eliminar, o mínimo deslize deitava por terra as nossas aspirações. Teríamos que estar muito concentrados em todos os momentos do jogo, sabendo onde e como explorar as debilidades da equipa adversária e como anular as mais valias em termos ofensivos, e na prática foi isso mesmo que aconteceu.

Um jogo difícil, num campo muito complicado, contra uma equipa que tem jogadores com muita qualidade, que nós soubemos ultrapassar, mesmo jogando com menos 3.


Dizer apenas que este árbitro em dois jogos conseguiu marcar 3 penaltis contra nós e expulsar três elementos do nosso banco.

Em Setúbal, o primeiro penalti  não existe e o segundo a mesma coisa, com a agravante de ser precedido de falta, com um jogador adversário a puxar o Bulhão mesmo em frente ao bandeirinha, sem que nada tivesse sido marcado.

Quando a equipa de arbitragem é arrogante, prepotente e tem muita coragem para uma equipa mas se acobarda perante a outra, fingindo que não vê e que não ouve certas coisas, estamos muito mal”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here