FUTSAL»» ALTO DO MOINHO 2 CB SEIXAL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de abril de 2018

FUTSAL»» ALTO DO MOINHO 2 CB SEIXAL 3


Foram quatro as caras novas…

BENFIQUISTAS VENCEM ALTO DO MOINHO EM NOITE DE ESTREIAS

Em jogo relativo à 12.ª jornada da 1.ª Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal, disputado em Pinhal Vidal, que assinalou o início da segunda volta, a Casa do Benfica no Seixal derrotou o Alto do Moinho, por 3-2.

A noite estava mas os benfiquistas, que apresentavam quatro novos jogadores, entrou apenas o pensamento na vitória para assim se redimir do desaire sofrido em casa (3-4) no jogo da primeira volta. E foi de facto o que aconteceu.

Embora tivessem começado mal, com um golo sofrido por volta dos 15 minutos, os jogadores da Casa Benfica Seixal não baixaram os braços e, com muito querer, em menos de dois minutos virou o resultado para 3-1, com golos de Davide Sebastião (22’), Bruno Peskas (23’) e Fábio Brites (24’), obtidos em jogadas de grande porte técnico a demonstrar que o trabalho se começa a ver.

O Alto do Moinho demonstrava grande qualidade técnica mas a Casa Benfica Seixal esteve sempre concentrada em termos defensivos e as jogadas de ataque do adversário terminavam logo à nascença

No 5 para 4, o Alto do Moinho faz o seu segundo golo (48’) e coloca o resultado final em 3-2.

Na Casa do Benfica Seixal será de destacar a estreia a marcar de Davide Sebastião que realizou também um bom jogo.

Na opinião do presidente da Casa do Benfica, Paulo Lopes, “toda a equipa esteve muito bem, lutou pelo objectivo e demonstrou uma grande vontade de entreajuda. Pretende-se que assim seja também no futuro e que os benfiquistas marquem presença no próximo jogo a dar o seu apoio à equipa”.

A próxima jornada realiza-se no dia 4 de Maio, sexta-feira, pelas 21 horas. No polidesportivo das Cavaquinhas a Casa do Benfica recebe o Ginásio Clube de Corroios.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here