FUTSAL»» CASA BENFICA SEIXAL 6 CCD PAIVAS 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de abril de 2018

FUTSAL»» CASA BENFICA SEIXAL 6 CCD PAIVAS 3


Com bis de Danyel Gonçalves e Bruno Peskas…

VITÓRIA INCONTESTÁVEL DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO

A Casa do Benfica no Seixal venceu o Centro Cultural e Desportivo das Paivas, por 6-3, em jogo realizado no polidesportivo das Cavaquinhas, relativo à 9.ª jornada do Campeonato da I Liga do Concelho do Seixal.

Ao intervalo a equipa benfiquista ganhava por 2-0 com golos marcados por Danyel Gonçalves, aos 7 minutos, e Bruno Peskas, aos 17.

Na segunda parte a Casa do Benfica chegou aos 5-0 por Bruno Peskas (29’), Ricardo Duarte (38’) e Danyel Gonçalves (39’). Depois permitiu que as Paivas reduzissem para 5-2 sofrendo dois golos no espaço de um minuto e até ao final surgiram ainda mais dois, um para cada lado, primeiro para os benfiquistas por Carlos Santos (41.38) e logo a seguir para o adversário (aos 43.24) que fixou o marcador final em 6-3.

Na opinião do presidente Paulo Lopes, este “foi um jogo em que a Casa Benfica Seixal começa a mostrar o trabalho feito. Teve 40 minutos de algum acerto em que a equipa das Paivas ia fazendo pela vida e a defesa da Casa Benfica Seixal ia chegando para as encomendas”.

Depois, prossegue Paulo Lopes, “num ápice a equipa das Paivas faz dois golos, em duas faltas de concentração, faltavam 9 minutos para o terminus do jogo e algo poderia mudar mas mais uma vez a Casa Benfica Seixal marca um golo que acaba com o jogo. Mas, mesmo assim a equipa das Paivas reduz, fazendo o resultado final”.

“Destaque para o jogador Danyel Gonçalves que apenas tem de acreditar em si, o resto vem por acréscimo”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here