FUTSAL»» Selecção da AF Setúbal está entre as primeiras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de abril de 2018

FUTSAL»» Selecção da AF Setúbal está entre as primeiras


Campeão será encontrado amanhã…

QUINTETO PARTE NA FRENTE PARA O DIA DECISIVO DO INTERASSOCIAÇÕES DE SUB-16

As selecções de Braga, Porto, Setúbal, Santarém e Aveiro partem para a última jornada do Torneio Interassociações de Sub-16 com um registo 100% vitorioso, e encontram-se na linha da frente pela disputa do título de campeão.

Os bracarenses mantêm-se no topo da tabela, depois de vencerem Bragança por 5-3, mas não se livraram de um susto. Ao intervalo, os brigantinos ganhavam por 2-1, mas a selecção de Braga conseguiria virar o resultado. Bruno Fernandes bisou e foi um dos destaques do desafio.

Na corrida pelo melhor registo de golos, a selecção do Porto derrotou Viana do Castelo por 8-3. Renato Silva completou um 'póquer' pelos portuenses, Gonçalo Vieira bisou pelos nortenhos.




Setúbal vence Vila Real

Quanto a Setúbal, bateu Vila Real por 4-2. Manuel Nunes marcou o único golo da primeira parte, tendo Rui Cruz igualado o resultado no reatamento. Os setubalenses responderam em força, com um 'bis' de Diogo Augusto e um golo de Ronaldo Almeida, tendo Luís Eiris encurtado distâncias.

Igualmente invicto continua Santarém, que ganhou a Ponta Delgada por 5-3. Os açorianos até estiveram a vencer por 3-1, mas, com uns oito minutos finais fortíssimos, os escalabitanos conseguiram reverter o resultado, com João Formigo e Diogo Prates em evidência.

A selecção anfitriã, Aveiro, é a restante que conseguiu vencer todos os jogos disputados até aqui. Os minutos iniciais do duelo com Coimbra (5-2) foram frenéticos. Lucas Pereira inaugurou o marcador, Diogo Costa e Rúben Fernandes deram a volta, e Luís Peralta repôs a igualde. Tudo isto nos oito minutos iniciais. Antes do intervalo, Rúben Dias recolocou Aveiro na frente do marcador, tendo Pedro Henriques e Lucas Pereira confirmado o triunfo na segunda parte.
















  


Beja goleado pela Horta

A goleada da ronda foi alcançada pela selecção da Horta, que venceu Beja por 18-0. Valentino Silva apontou sete golos, e Sérgio Dutra três. Quem também venceu de forma folgada foi Lisboa, por 11-1, diante do Algarve. Alexandre Conceição e André Cruz completaram um 'hat-trick', e Rúben Teixeira e Hugo Freitas bisaram.

Nos restantes jogos, destaque para a vitória de Leiria diante de Viseu, por 8-2. Diogo Nunes e Eduardo Oliveira bisaram pelos leirienses. Quanto a Castelo Branco, bateu Angra do Heroísmo por 8-3, com Miguel Proença a completar um 'hat-trick', e Rodrigo Lopes e Jorge Dias a bisarem. Finalmente, num duelo alentejano, Évora levou a melhor diante da selecção de Beja, por 2-0. Tiago Nogueira e Rodrigo Oliveira apontaram os tentos do triunfo.

Amanhã, joga-se a última jornada do Torneio Interassociações de Sub-16. Nela, será encontrado o campeão da prova, que se disputa no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira. Quanto à lista dos melhores marcadores, é liderada por Valentino Silva, com 12 golos. Braga é o melhor ataque, com 31 remates certeiros, Aveiro a melhor defesa, com apenas três tentos consentidos.



Jogos para amanhã

Angra do Heroísmo-Ponta Delgada, 10h
Algarve-Aveiro, 10h
Bragança-Évora, 10h
Beja-Vila Real, 12h15
Lisboa-Coimbra, 12h15
Setúbal-Horta, 12h15
Guarda-Leiria, 14h30
Santarém-Castelo Branco, 14h30
Braga-Portalegre, 14h30
Porto-Viseu, 16h45

Fonte: AFATV

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here