JUNIORES»» Barreirense é o virtual campeão distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de abril de 2018

JUNIORES»» Barreirense é o virtual campeão distrital



Com a ajuda dos Pelezinhos…

BARREIRENSE FEZ A FESTA A QUATRO JORNADAS DO FIM

O Barreirense é o virtual campeão distrital da 1.ª Divisão. A vitória conseguida esta tarde na Quinta do Conde (3-2) conjugada com a derrota do Fabril em Setúbal no jogo que disputou com ‘Os Pelezinhos’ (3-1) deixou a equipa do Barreiro com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado numa altura em que faltam disputar quatro jornadas.

Quer isto dizer que, aconteça o que acontecer até ao fim do campeonato, ninguém vai conseguir retirar o Barreirense do primeiro lugar posição inteiramente merecida tendo em conta o seu desempenho ao longo da competição.

O Barreirense é a única equipa invencível no campeonato, a que tem mais vitórias (17), uma das que mais golos marcou (72) e uma das que menos golos sofreu (21). Os números não enganam. Por isso, só lhe temos que dar os parabéns e felicitá-lo não só pelo título conquistado mas também pelo regresso às competições de âmbito nacional.


Em relação à jornada hoje disputada, a 22.ª, será de registar o facto de terem sido obtidas cinco vitórias pelas equipas que jogaram em terreno alheio e apenas duas pelas que jogaram em casa.

Comércio Indústria e Pelezinhos foram as únicas a ganhar em casa obtendo vitórias sobre o Olímpico do Montijo (1-0) e Desp. Fabril (3-1), respectivamente.

Barreirense (3-2), Palmelense (3-0), Alcochetense (2-1), Sesimbra (2-1) e Almada (3-2) foram as equipas que ganharam na Quinta do Conde, Cacilhas, Costa de Caparica, Trafaria e Corroios.

Na tabela classificativa o facto mais relevante foi a subida dos Pelezinhos ao segundo lugar e a descida do Fabril para a terceira posição.     


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here