JUNIORES»» PINHALNOVENSE 2 AMORA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de abril de 2018

JUNIORES»» PINHALNOVENSE 2 AMORA 2



Campeonato Nacional da 2.ª Divisão…

AMORA ESTEVE A GANHAR POR 2-0 MAS DEPOIS CONSENTIU O EMPATE

O Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, fase de manutenção e descidas, aproxima-se do fim mas nem tudo está ainda decidido porque a diferença pontual entre o primeiro e o sexto classificado é apenas de três pontos.

Numa altura em que faltam disputar três jornadas sabe-se já que Praia de Milfontes e Lusitano de Évora estão despromovidos mas resta ainda saber quem os vai acompanhar na descida aos distritais. Por isso, os próximos jogos serão fundamentais…

Nesta jornada, que ficou incompleta porque o Praia de Milfontes – Oeiras só se disputa no dia 1 de Maio, há a registar a vitória do Portimonense em Évora e o empate entre o Olhanense e o Linda-a-Velha, para além da igualdade também registada no Campo Santos Jorge onde o Pinhalnovense recebeu o Amora.


O jogo era aguardado com grande expectativa devido à posição das duas equipas na tabela classificativa e à ambição de ambas. E, na verdade, correspondeu em pleno aquilo que se esperava.

O Amora apesar de jogar no terreno do adversário adiantou-se no marcador aos 18 minutos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo de Rodrigo Monteiro. 

No reatamento (48’) a equipa amorense aumentou a vantagem para 2-0 com novo golo de Rodrigo Monteiro e as coisas pareciam bem encaminhadas mas a equipa de Pinhal Novo não baixou os braços e no curto espaço de dois minutos chegou ao empate, com golos marcados por Aldo Semedo (66’) e Paulo Ferreira (68’), resultando daí o resultado de 2-2.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here