1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 4 FC SETÚBAL 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 4 FC SETÚBAL 3



FC Setúbal apresentou-se apenas com 11 jogadores...

NA SEGUNDA PARTE HOUVE UMA FARTURA DE GOLOS

Charneca de Caparica e FC Setúbal proporcionaram um espectáculo emotivo no encontro que disputaram no Campo do Cassapo relativo à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa setubalense apresentou-se em campo apenas com 11 jogadores e foi com eles que jogou todo o encontro mas isso não constituiu obstáculo porque quem jogou deu tudo o que tinha complicando dessa forma a tarefa da equipa da Charneca que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Ruizinho, que ultimamente tem andado com a pontaria bastante afinada.

O melhor estava para vir na segunda parte, período em que foram marcados cinco golos e quase todos uns a seguir aos outros.


O FC Setúbal conseguiu o empate por Anderson aos 53 minutos, Luís desfez a igualdade aos 57 mas Djibi voltou a empatar aos 60  e dez minutos depois Suarez colocou a equipa setubalense em vantagem.

O Charneca de Caparica não baixou os braços, continuou a lutar pelo melhor resultado possível e acabou por dar a volta ao marcador com golos de Elias (73’) e Ruizinho (78’) que bisou, abrindo e fechando o marcador.

Na tabela classificativa o FC Setúbal [que já não ganha há cinco jornadas] está em 5.º lugar com 41 pontos e o Charneca de Caparica [que obteve a sua terceira vitória consecutiva] na sétima posição com menos um ponto (40).

Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here