ANDEBOL»» Juniores do Torrense sobem à 1.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de maio de 2018

ANDEBOL»» Juniores do Torrense sobem à 1.ª Divisão Nacional



Sábado poderá ser dia de festa na Torre da Marinha…

JUNIORES JÁ SUBIRAM E SENIORES TAMBÉM ESTÃO MUITO PERTO DE O CONSEGUIR

Ao terminarem a segunda fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, os juniores do Torrense garantiram a subida ao escalão máximo da respectiva categoria.

Esta foi sem dúvida uma época brilhante da equipa de juniores da Torre da Marinha que terminou a sua participação na competição com uma vitória em casa do primeiro classificado [o Benavente], por 31-28.

Nesta partida, para além da boa prestação colectiva de toda a equipa que valeu de facto pelo seu conjunto, será de registar a nível individual a exibição de Renato Neves que marcou praticamente metade dois golos da sua equipa (15).  

Para além do Torrense e Benavente foram também promovidos Alavarium e Boavista. 


Seniores podem festejar este sábado

E, se os juniores já conseguiram a subida de divisão também os seniores estão muito perto de o conseguir, para tal basta apenas uma vitória no jogo que disputam este sábado, às 21 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, com o Cister (Alcobaça).

À partida para a 12.ª jornada [a antepenúltima da competição] o Torrense encontra-se em 2.º lugar [logo atrás do Lagoa que já subiu] com mais um ponto que o Mafra e mais cinco que o Samora Correia.

Portanto, como sobem os três primeiros, a vitória será suficiente para o Torrense fazer a festa da subida à 2.ª Divisão Nacional.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here