ANDEBOL»» Torrense subiu à 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de maio de 2018

ANDEBOL»» Torrense subiu à 2.ª Divisão Nacional


Depois dos juniores agora foi a vez dos seniores…

ANDEBOL DO TORRENSE ESTÁ DUPLAMENTE DE PARABÉNS

O Torrense, ao derrotar o Cister (Alcobaça), por 36-24, garantiu a subida à 2.ª Divisão Nacional e no final do jogo foi grande a festa no seu Pavilhão.

Na 1.ª parte a equipa da Torre da Marinha foi demasiado forte para um adversário que demosntrou alguma fragilidade e ao intervalo vencia já por 21-12. Na 2.ª parte o treinador da equipa aproveitou para rodar todos os seus jogadores e o jogo tornou-se mais equilibrado.

Jorge Colaço com oito golos, Tiago Teixeira e David Saraiva com cinco, foram os melhores marcadores da equipa que viu todos os jogadores [à excepção de um] fazerem golos.


Na classificação o Torrense segue em 2.º lugar com 31 pontos, menos que o Lagoa [que também já subiu] e mais um que o Mafra, que também está muito perto de garantir a promoção.

Na próxima jornada (5.ª feira) o Torrense desloca-se a Rio Maior e no sábado, dai 2 de Junho, recebe o Samora Correia no último jogo da competição que será de consagração.

De parabéns está também a equipa de juniores do Torrense que foi também recentemente promovida, neste caso, à 1.ª Divisão Nacional.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here