FUTSAL»» PCR 5 Casa Benfica Seixal 3 (veteranos) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de maio de 2018

FUTSAL»» PCR 5 Casa Benfica Seixal 3 (veteranos)


Na Liga Futsal Seixal…

CASA DO BENFICA SEIXAL ESTREIA EQUIPA DE VETERANOS

A Casa do Benfica Seixal estreou-se na Liga Futsal Seixal Veteranos com uma derrota no jogo que disputou com o PCR relativo à primeira jornada da competição que se realizou na sua totalidade no polidesportivo o Clube Recreativo e Desportivo das Cavaquinhas.

Para além do carácter competitivo o que mais importa salientar nesta competição é a sã convivência entre os jogadores das sete equipas participantes: CRD Cavaquinhas, Casa do Benfica Seixal, União de Fernão Ferro, Águias de Vale Milhaços, PCR, Casal de Santo António e CR Cruz de Pau.

No encontro com o PCR, os golos da Casa do Benfica Seixal foram marcados por Nuno Casaleiro, Pedro Silva e Ricardo Teigão.

Na segunda jornada, que será realizada no polidesportivo do PCR, a Casa do Benfica Seixal defronta o Casal de Santo António.

“Está no nosso ADN o crescimento da Casa”

Para o presidente, Paulo Lopes, “é um orgulho para a Casa do Benfica Seixal ter também uma equipa de veteranos a participar na Liga. Estamos a fazer história e continuaremos a escrever história porque está no nosso ADN o crescimento da Casa”.

Paulo Lopes deixou também uma palavra de incentivo aos jogadores. “Não é uma derrota que nos irá deitar abaixo, o importante é que nos possamos divertir e passar a imagem de crescimento”.

Por fim manifestou o desejo de que “este projecto dos Veteranos na Liga Futsal Seixal tenha continuidade” e deixou também uma palavra a todas as equipas participantes “um bem haja e que tenham boas prestações”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here