1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 2 CHARNECA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALMADA 2 CHARNECA 0



Treinador Zé Manuel não continua na Charneca de Caparica…  

PARA OS ALMADENSES FOI UMA VITÓRIA COM SABOR AMARGO

O Almada Atlético Clube venceu o Charneca de Caparica na última jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mas não conseguiu assegurar a permanência na competição porque o Banheirense, com quem vinha lutando arduamente, e tinha um ponto a mais, também venceu em Alcochete.

Quer isto dizer que foi uma vitória com sabor amargo para a equipa almadense que se viu assim relegada para a 2.ª divisão distrital depois de uma época que decorreu de forma algo atribulada e com repercussões negativas.

Sobre o jogo não há muito para dizer porque o Almada foi de facto a melhor equipa e a que mais fez para vencer, dominando o jogo praticamente de princípio ao fim.

Michel, aos 38 minutos, e Lino, aos 61’, na cobrança de uma grande penalidade foram os marcadores dos golos da equipa almadense. Que venceu por 2-0.


No final do jogo fica o registo de uma agressão violenta de Lino a um jogador do Charneca (Ivo) que teve de ser conduzido de ambulância ao hospital de Almada, para ser assistido.

Este jogo marcou também o fim da ligação do treinador José Manuel Almeida ao Charneca de Caparica.

Concluído o campeonato constata-se que a equipa da Charneca de Caparica terminou em sétimo lugar com 43 pontos provenientes de 12 vitórias, sete empates e 11 derrotas; ou seja, com um saldo positivo.

Já o mesmo não se poderá dizer do Almada que terminou na última posição com 20 pontos, produto de quatro vitórias, oito empates e 18 derrotas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here