AMORA»» Campeões foram homenageados pela Câmara Municipal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de junho de 2018

AMORA»» Campeões foram homenageados pela Câmara Municipal


Joaquim Santos, presidente da autarquia…

“OBRIGADO AMORA POR TER PINTADO DE AZUL AS CORES DA NOSSA CÂMARA MUNICIPAL”


O Amora Futebol Clube, que acaba de assegurar a promoção ao Campeonato de Portugal, depois de se ter sagrado campeão distrital da AF Setúbal [sem derrotas], foi recebido pela Câmara Municipal do Seixal numa cerimónia pública que contou com a presença de um grande número de adeptos.


“É uma honra estarmos aqui a ser recebidos na Câmara Municipal do Seixal pelo seu presidente”, disse o capitão de equipa Balela, que foi o porta-voz de todo o grupo de trabalho.

“Somos um clube da cidade de Amora mas somos também um clube do concelho do Seixal que certamente ficou orgulhoso daquilo que fizemos. Esta festa também é sua, senhor presidente”, afirmou Carlos Henriques, presidente do clube.


“Fazemos esta homenagem pela enorme conquista e pelo trabalho realizado. Obrigado Amora por ter pintado de azul as cores da nossa Câmara Municipal. É um enorme orgulho voltar a ter uma equipa do concelho nos campeonatos nacionais. Podem continuar a contar com o nosso apoio sobretudo ao nível das infra-estruturas. Neste momento estamos a avançar com o centro de treinos e brevemente partiremos para a construção do Estádio Municipal da Medideira que vai ser o melhor da Península de Setúbal”, salientou o presidente da Câmara Municipal do Seixal Joaquim Santos. 








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here