AMORA»» Carlos Henriques, o presidente do renascimento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de junho de 2018

AMORA»» Carlos Henriques, o presidente do renascimento


Amora foi campeão com todo o mérito…

“FESTA É O COROLÁRIO DE UM TRABALHO DURO EM QUE O CANSAÇO É ULTRAPASSADO PELA ALEGRIA”

Carlos Henriques, o presidente do clube, não escondia a sua satisfação não só pela concretização do objectivo pelo qual tem vindo a lutar desde que assumiu a gestão do clube mas também pela festa de consagração dos campeões que estava a decorrer em pleno relvado na presença dos seus adeptos que compareceram em grande número no Estádio da Medideira que registou a sua maior enchente da época.  

Neste momento de alegria, Carlos Henriques ladeado pelo presidente da Câmara Municipal do Seixal, disse ao nosso jornal que o seu sentimento era de “agradecimento a todos os directores das duas direcções a que presidi porque todos fizeram um trabalho extraordinário. Para eles o meu obrigado por me terem acompanhado durante estes anos. Em segundo lugar agradecer a todos os que nos ajudaram, à Câmara Municipal, à Junta de Freguesia e patrocinadores. Uma palavra muito especial para os sócios do Amora porque dá gosto ver um estádio como estava hoje, este título é também para eles. Depois, temos os atletas que tudo fizeram para chegar onde chegámos. O Amora foi campeão com todo o mérito, lutámos contra duas equipas do Barreiro bem apetrechadas e hoje estamos aqui a fazer a festa que é o corolário de um trabalho duro, em que o cansaço é ultrapassado por esta alegria”.


“O ponto mais alto do renascimento”

Interrogado sobre o facto de este ser o renascimento do Amora, referiu: “ eu acho que o renascimento do Amora deu-se há cinco anos. Paulatinamente tem vindo a renascer e hoje será talvez o ponto mais alto desse renascimento. O centro de treinos será muito importante para nós mas o estádio será o corolário de um trabalho que vai deixar o Amora e as suas gentes [cidade, concelho e o próprio distrito] com umas instalações que se souber usá-las terá todos os motivos e mais alguns para atingir outros patamares”.

E, sobre o futuro próximo considerou que “este é um trabalho que não termina, agora temos objectivos mais arrojados, espero que estejamos preparados para eles”.


Joaquim Santos, presidente da CM Seixal:
“Amora vai ter o melhor estádio da Península de Setúbal”

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, que assistiu à partida, no final deslocou-se também ao relvado onde participou na cerimónia da entrega de medalhas aos novos campeões e, em declarações ao nosso jornal, não escondia também a sua satisfação não só pelo título conquistado mas também pelo trabalho desenvolvido pela direcção do clube nos últimos anos. 
  
“Isto é o corolário do trabalho que esta direcção tem feito. Ao longo de cinco anos tem sido um trabalho extraordinário que veio trazer uma nova alma ao Amora. O presidente Carlos Henriques e a sua direcção conseguiram fazê-lo e a Câmara Municipal está empenhada em ajudar a levar o clube mais longe com as novas infra-estruturas que estamos a preparar. Parabéns à direcção, aos atletas e à equipa técnica por terem colocado de novo o concelho do Seixal num patamar acima, em termos de futebol sénior. Cá estaremos no próximo ano para continuar a ajudar o Amora não só na componente mais competitiva mas também na formativa porque o Amora é também um dos clubes com maior formação na Península de Setúbal”.

E em relação às novas infra-estruturas referiu: “O centro de treinos já está em construção e dentro de dois ou três meses estará concluído. Depois iremos ocupar-nos do Estádio Municipal da Medideira que será uma obra de maior dimensão. Vai ser um estádio espectacular, o melhor da Península de Setúbal”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here