AMORA»» Litos mostra ambição no dia da apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de junho de 2018

AMORA»» Litos mostra ambição no dia da apresentação


Treinador diz que vem trabalhar com gente que o conhece bem de Moçambique

“FOI-ME PEDIDO PARA COLOCAR O AMORA NO PRAZO DE DOIS ANOS NOS CAMPEONATOS PROFISSIONAIS MAS EU QUERO ISSO JÁ AMANHÔ

  • O início do trabalho está marcado para o dia 4 de Julho com os habituais exames médicos, no dia 7 haverá um treino no Complexo Municipal Carla Sacramento e a preparação para a nova época começa no dia 9 de Julho…


Litos foi apresentado como treinador do Amora, que na próxima temporada vai disputar o Campeonato de Portugal, sucedendo assim a Élio Santos que levou os azuis da Medideira ao título de campeão distrital.

O presidente do clube Carlos Henriques deu as boas vindas ao novo treinador e referiu que “é com ele que contamos para este desafio e para estas batalhas. O paradigma do Amora vai mudar porque nos vamos tornar mais profissionais com o objectivo de poder vir a participar em provas mais arrojadas; ou seja, nos campeonatos profissionais”.

Litos começou por felicitar a equipa técnica anterior e em especial o seu antecessor, Élio Santos, pelo trabalho realizado e pelo êxito conquistado. “Estão todos de parabéns assim como a direcção e a administração da SAD que tudo fizeram para que a equipa subisse de divisão”.



 “Sem treinar há dois anos e meio, Litos confessou que “estava farto de estar em casa, precisava de trabalhar e estar no relvado que é onde me sinto bem” e adiantou que aceitou este desafio porque “venho trabalhar com gente que me conhece de Moçambique onde conseguimos juntos muitos êxitos”. 

Em relação aos objectivos, o novo treinador do Amora disse: “foi-me pedido para colocar o Amora no prazo de dois anos nos campeonatos profissionais, mas eu quero isso já amanhã. Estamos a preparar uma equipa que seja capaz de dignificar o clube porque queremos o êxito. Se para o ano pudermos estar aqui a festejar a subida tanto melhor”.


Sobre o plantel, Litos adiantou que “vai chegar gente nova de outros países mas também alguns jogadores portugueses. Vamos ter que nos ir preparando e perceber como eles se vão adaptar a esta nova realidade porque este é um campeonato muito competitivo. Tentaremos também colocar a equipa a jogar bem e procurar marcar mais golos que o adversário”.

O início do trabalho está marcado para o dia 4 de Julho com os habituais exames médicos, no dia 7 haverá um treino no Complexo Municipal Carla Sacramento e a preparação para a nova época começa no dia 9 de Julho, numa primeira fase provavelmente com alguns treinos bi-diários.

Da equipa técnica fazem parte também Vítor Padinha, como treinador adjunto; David Canilho; David Maside [que coloca assim um ponto final na sua carreira de jogador] e o treinador de guarda-redes Marcos Salvador.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here