COVA DA PIEDADE»» Nova época arrancou com apenas 11 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de junho de 2018

COVA DA PIEDADE»» Nova época arrancou com apenas 11 jogadores


Plantel está longe de ficar definido…


GUARDA-REDES MOREIRA É O ÚNICO REFORÇO NO ARRANQUE DA ÉPOCA


O Cova da Piedade, que terminou a última época da 2.ª Liga na nona posição, iniciou esta segunda-feira a pré-temporada apenas com um reforço, o guarda-redes José Moreira, de 36 anos, ex-Estoril Praia.

A equipa piedense realizou uma sessão bidiária, já sob o comando técnico de Eurico Gomes, que teve como adjuntos Hugo Falcão e Luís Ferreira, técnico dos guarda-redes.

Mariano Barreto também esteve presente e assumiu as funções de director geral da SAD do Cova da Piedade, além de ser, para já, o responsável pela comunicação oficial do futebol profissional, adiantando que qualquer informação da equipa ou plantel será com ele.



"Ainda é prematuro definirmos qual o plantel da próxima temporada. Hoje já observámos vários jogadores. Uns da equipa B e outros de vários conjuntos que vieram à experiência, mas o único que já pode ser apresentado como futebolista do Cova da Piedade é o José Moreira", revelou Mariano Barreto.

O técnico Eurico Gomes contou com 11 futebolistas, numa lista sem Hugo Firmino, Dieguinho e Robson, jogadores com período de férias alargado.

Nos trabalhos estiveram presentes os guarda-redes José Moreira (ex-Estoril Praia) e Francesco Anacoura, os defesas Lima Pereira, Willyan Rocha e Jiayu Chen, os médios Sori Mané, Pedro Carneiro e Miguel Rosa, e os avançados Yuhao Liu, Kalidou Yero e Onyilo.

Os treinos bidiários nesta semana irão repartir-se entre o Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, e o campo da pista de atletismo da Sobreda.

No arranque da nova época desportiva estiveram presentes, entre outros, o presidente do clube, Paulo Veiga, e o presidente da SAD, o chinês Kuong Chu Long.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here