JIU-JITSU»» Carlos Prates é o português mais rankiado do mundo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de junho de 2018

JIU-JITSU»» Carlos Prates é o português mais rankiado do mundo


Brevemente poderá vir a consagrar-se campeão ibérico

“O QUE DIFERENCIA QUEM GANHA E QUEM PERDE É O SONHO E A VONTADE DE SER CAMPEÃO”

O montijense Carlos Prates desponta como um dos principais atletas de jiu-jitsu que representam Portugal com vitórias em competições de nível nacional e até internacional.

Aos 31 anos, o faixa Branca 4.º grau já conquistou diversos campeonatos nacionais e internacionais, na sua categoria – Peso Pena (até 70 quilos), Peso Leve (até 76 quilos) e no campeonato internacional em Munique lutou em Peso Pesadíssimo (mais 100,50kg), onde conquistou o 1.º lugar contra um atleta com mais 40 quilos.

Brevemente  lutará em Espanha  onde poderá vir a consagrar campeão ibérico, mas o atleta não fica só pelas medalhas, é o português mais rankiado do mundo na faixa branca master 1 em todas as categorias de peso, e está em 46.º entre todas as nacionalidades.


O atleta treina na Gracie Barra Montijo, sob os ensinamentos dos seus professores, Alex Machado, Cláudio Sturges Serra e António Araújo Jr.

“Comecei em campeonatos menores, bons resultados vieram, então intensificamos os treinos e fui para competições maiores, aonde também vieram as conquistas. O que diferencia quem ganha e quem perde é o sonho e a vontade de ser campeão. Se você quer, você tem que focar”, destaca o atleta que conta com o apoio da "Rock n´Barber".


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here