MERCADO»» Avançado brasileiro procura oportunidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de junho de 2018

MERCADO»» Avançado brasileiro procura oportunidade


Jogador gostava de jogar numa competição de nível superior…

LUIZ HENRIQUE FOI O ARTILHEIRO MOR DO ALCAÇOVENSE NA DIVISÃO DE ELITE DA AF ÉVORA

Luiz Henrique, 26 anos, avançado, brasileiro, que na época passada jogou no Alcaçovense, sétimo classificado na Divisão de Elite da AF Évora, encontra-se actualmente de férias no seu país de origem mas o seu o pensamento está no regresso a Portugal onde deseja prosseguir a sua carreira de jogador, se possível num campeonato superior àquele que disputou.

Em 2011 jogou como profissional no Nacional Atlético Clube, entre 2012 e 2014 no Itapevi Futebol Clube e em 2015 no Ponte Nova Futebol Clube.

Na época de 2016/2017 ingressou nos Pescadores da Caparica mas depois transferiu-se para o Monte de Caparica e em 2017 / 2018 jogou no Alcaçovense.

Em declarações ao nosso jornal Luiz Henrique considera que na equipa de Alcáçovas “foi uma época bastante produtiva em termos pessoais porque fui o melhor artilheiro da equipa com 17 golos marcados”.

Em relação à próxima época o jogador adiantou que teve “uma proposta do Luxemburgo” mas não aceitou por “questões pessoais”. Para já o seu objectivo passa por continuar em Portugal contudo mostra-se também disponível para abraçar outros projectos, se eles aparecerem.




“O Alcaçovense está interessado na minha continuidade mas o meu futuro é ainda uma incógnita porque o meu desejo é jogar numa competição de nível superior. Acho que tenho qualidade para isso, sou um jogador veloz, inteligente, de bom passe e de boa qualidade técnica, jogo como extremo esquerdo e também como 10”, referiu.

Os interessados podem contactar o jogador através do telefone 964 045 273


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here