QUINTA DO CONDE»» Jardel é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de junho de 2018

QUINTA DO CONDE»» Jardel é o novo treinador


Está de regresso a um clube que representou como jogador…

ADQC APOSTA NUM TREINADOR JOVEM PARA A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA

A ADQC já escolheu o treinador que vai orientar a sua equipa de futebol sénior na próxima época desportiva.

Trata-se de Luís Ferreira, mais conhecido no mundo do futebol por Jardel, actualmente com 30 anos, que vai fazer assim a sua estreia como treinador principal de uma equipa sénior.

Jardel está de regresso a um clube que representou nas épocas de 2015/2016 e 2016/2017 como jogador e também como adjunto de Nuno Cláudio. Na Quinta do Conde foi também treinador da equipa de Sub13, tendo ainda exercido funções técnicas nas camadas jovens do Quintajense, Graciosa e Barreirense.


A propósito, recorda-se que Jardel na época de 2016/2017foi o melhor marcador do campeonato distrital da 2.ª divisão da AF Setúbal, pela ADQC, com 32 golos.

Como jogador, no seu percurso passou por diversos clubes. Depois de ter passado pelo Luxemburgo, jogou no Galitos, Barreirense, Quintajense, 1.º Maio Sarilhense, Graciosa (Açores), Alcochetense, Benfica (Macau), Sporting (Macau), Atlético de Reguengos, ADQC e Benavente, onde jogou na época passada.

Na sua página do facebook, Jardel colocou o seguinte post: “Tenho em mim todas as ambições de um jovem treinador. Irei dar o melhor de mim em prol de um clube que me abriu as portas e me deu a oportunidade de mostrar que ser treinador é muito mais que usar uma braçadeira e gritar para dentro de campo"



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here