SEIXAL»» Aqua Splash está de volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de junho de 2018

SEIXAL»» Aqua Splash está de volta

Abre já na próxima quinta-feira, dia 28 de Junho…
O SPLASH SEIXAL VOLTA A REFRESCAR O VERÃO DA GRANDE LISBOA E ARREDORES E TRAZ NOVIDADES


A Câmara Municipal do Seixal repete uma fórmula de grande sucesso: um espaço de diversão aquática para toda a família.

Este ano com mais atracções, com mais adrenalina num local onde pode conviver com amigos e levar crianças de todas as idades. 
O parque aquático, que o ano passado fez a delícia de miúdos e graúdos, está de volta ao Seixal com algumas novidades já a partir da próxima quinta-feira, dia 28 de Junho.

Para dar mais emoção aos utilizadores os insufláveis são mais altos e terão um escorrega kamikaze que será uma das maiores novidades.
As outras incluem um Jungle Splash, um Splash Banzai, o Dynamic Bungee [quatro trampolins para saltar todo o dia] e uma onda mecânica com um simulador de prancha de surf.
Haverá também duas piscinas com 450 metros quadrados cada, sendo uma delas cheia de obstáculos insufláveis e flutuantes e uma normal para adultos.
O local de diversão terá ainda quatro piscinas para os miúdos, duas delas com gaivotas a pedais e duas piscinas com bolas coloridas e chuveiros e finalmente, a Ilha do Surf.
Além disso, este ano, para além das diversões na água, terá uma zona de descanso com street food, sombras e muita música.
parque aquático sazonal à beira-rio fica junto à Estação fluvial da Transtejo, na continuação da baía do Seixal, e tem vigilância de nadadores salvadores.
Vai estar aberto todos os dias, até 31 de Agosto, entre as 10 e as 20 horas.



Este ano, também há a possibilidade de comprar meio-dia, ou a entrada a rtir das 16h30m.
Quanto aos preços, os miúdos até dois anos não pagam e os restantes preços variam entre os seis e os 13€, durante a semana, e os oito e os 18€, ao fim-de-semana (bilhetes válidos para dia inteiro).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here