BANHEIRENSE»» Nova época arranca a 20 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de julho de 2018

BANHEIRENSE»» Nova época arranca a 20 de Agosto


Pré-época deve começar no Vale da Amoreira…

CLUBE VAI FAZER TUDO PARA COMEÇAR A ÉPOCA A JOGAR OFICIALMENTE NO SEU COMPLEXO DESPORTIVO  

A União Desportiva e Cultural Banheirense vai iniciar a preparação da sua equipa de futebol sénior no dia 20 de Agosto muito provavelmente no Municipal do Vale da Amoreira mas tudo indica que possa começar a jogar oficialmente no seu complexo desportivo [que se encontra em fase de construção] no arranque das competições, em meados de Setembro.  

A estrutura directiva do clube, reforçada com Sérgio Rocha e Nuno Cavaco, que exercem as funções de directores desportivos, tem vindo a trabalhar na construção de um plantel que lhe permita fazer uma época mais tranquila que a anterior e as coisas têm vindo a correr bem, conforme adiantou Sérgio Rocha na entrevista que concedeu ao nosso jornal.


Trabalho sustentado

- O Sérgio Rocha assumiu o cargo de director desportivo do Banheirense. Como se está a dar no exercício destas funções?
Assumi este cargo com muito orgulho e tem estado a correr tudo muito bem mas quero referir que este cargo está a ser desempenhado por mim e pelo Nuno Cavaco. Aceitámos este desafio em conjunto, já trabalhámos juntos num passado recente e vamos de certeza levar toda a nossa experiência para que o Banheirense cresça muito, como se avizinha nos próximos tempos.

- Como tem vindo a decorrer esta fase preparatória da nova época desportiva?
Tem vindo tudo a decorrer muito bem. O clube tem directores muito dedicados e funciona tudo muito bem. Ficámos surpreendidos com as condições do clube, que tem tudo para correr muito bem.

- O plantel apresenta muitas alterações?
O plantel nos últimos anos tem sempre levado grandes transformações mas este ano queremos fazer um trabalho mais sustentado. Com a continuidade da equipa técnica, ficaram os jogadores que estão identificados com o nosso projecto e isso para nós é o mais importante. Relativamente a contratações temos já vários jogadores que assinaram e outros em negociações mas o clube entende não ser ainda o momento para as respectivas apresentações.

 

Campeonato tranquilo

- Na época passada o Banheirense lutou até à última gota pela manutenção. Por isso, pergunta-se, qual vai ser o objectivo para esta época?
Queremos fazer um campeonato tranquilo [é para isso que temos trabalhado] e na taça ir o mais longe possível. O clube está a passar por uma grande transformação na sua vida no que a infra-estruturas diz respeito por isso não podemos de momento ambicionar mais que isso.


- O clube está neste momento a construir o seu complexo desportivo. Já estará pronto a ser utilizado no início da temporada?
Como disse anteriormente, e é do domínio público, o clube está a construir o tão desejado complexo desportivo. Portanto, este é praticamente o ano zero do clube mas uma infra-estrutura que vai de certeza trazer grandes mais-valias para o clube que o podem projectar para outros voos. As obras estão a correr como previsto e é bem provável que iniciaremos a época já em nossa casa, mas como aqui se trabalha com cabeça, temos tudo programado para começar a pré-época no Municipal do Vale Amoreira, visto não haver ainda um dia definido para o términus da obra.

 

Staff técnico e jogos de preparação

Na época desportiva de 2018/2019 o Banheirense vai ser orientado tecnicamente por Carlos Neves (treinador principal), Ernesto Soares, Douglas Micael e Nuno Miguel (adjuntos), Pedro Santos (estagiário) e José Inocêncio (técnico de equipamentos). Sérgio Rocha e Nuno Cavaco integram o staff técnico na qualidade de directores desportivos e do staff directivo fazem parte Leonel Cardeira, Tiago Malcata e Jorge Malcata.

O início do trabalho está marcado para o dia 20 de Agosto e durante a pré-época o clube vai fazer jogos no dia 24 de Agosto com o FC Setúbal, dia 31 Agosto com Quinta do Conde, a 5 Setembro com o Alcochetense e no dia 7 de Setembro com o Seixal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here