ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Plantel está praticamente fechado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de julho de 2018

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Plantel está praticamente fechado


Preparação para a nova época começa no dia 7 de Agosto…

OBJECTIVO PASSA POR ATINGIR, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO CLUBE, A 2.ª FASE DO CAMPEONATO

O Estrela de Santo André parte para a sua 10.ª participação no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão da AF Setúbal com uma equipa técnica renovada que conta nas suas fileiras com o Director Desportivo Luís Bentinho, com o treinador Jorge Coelho e com o treinador adjunto Ricky Freitas. Esta equipa transita dos Juniores que na época passada se sagraram campeões de série e ficaram em 4.º lugar na fase de acesso à subida de divisão.

O objectivo desta equipa reformulada passa por atingir, pela primeira vez na história do clube, a segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


Neste sentido do plantel fazem parte 10 jogadores que transitam da época passada: Paulo Lourenço, Buma, Giovane, André Silva, Gonçalo Luís, David Encarnação, João Batista, Tika, André Fernandes e Vítor Raposo.

A estes, juntam-se nove juniores que irão dar continuidade ao seu processo de formação: João Ferro, Celso Cardoso, Guilherme Amorim, Gabriel, Paulo Ferro, Gualter Salas, Vítor Hugo, Ivan Pinto e João Reis, confirmando assim que o Estrela é um dos clubes que melhor trabalha nas camadas jovens.


Para que consiga os seus objectivos o Estrela de Santo André irá contar também com oito novos jogadores, alguns que estão de regresso ao clube e outros que o vão representar pela primeira vez: Carlos Pereira (ex-V. Gama), Diogo Santos, Ricardo Teixeira (ambos, sem clube), Ivan Almeida (ex-U. Santiago), Pedro Cachola (sem clube), Luís Pereira (ex-Melidense), Kifo (ex-V. Gama) e Garinho (Praia de Milfontes).

Os trabalhos de pré-época vão ter início no dia 7 Agosto e agendados estão três jogos-treino, com Vasco da Gama, Odemirense e Cabrela (AF Évora), com vista a preparar os encontros oficiais da Taça AFS (início dia 16 Setembro) e o Campeonato Distrital da 2.ª divisão da AFS (21 Outubro).

Nos próximos dias o clube dará a conhecer as caras que compõe o plantel para a nova temporada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here