FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim soma e segue na frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de julho de 2018

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim soma e segue na frente



Pescadores vencem S. Domingos nos penaltis...

GD SESIMBRA MARCA DEZASSETE GOLOS AO QUARTEIRA BEACH

O GD Alfarim somou mais uma vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, desta vez no jogo que disputou com o Trafaria, no Estádio Multiusos da Costa de Caparica, a contar para a 5.ª jornada.

O resultado final (6-4) dá a entender que se tratou de um jogo muito disputado por duas boas equipas em que uma delas acabou por ceder perante a outra.


Com esta vitória, a quinta nos cinco jogos realizados, a equipa de Alfarim continua [de pedra e cal] no comando da tabela classificativa com três pontos de vantagem sobre o Barreiro Stara Zagora que nesta jornada venceu o Zambujalense, pela diferença mínima (5-4).

Para além destes resultados há a salientar a goleada aplicada pelo GD Sesimbra (17-6) ao Quarteira Beach, num jogo em que ficou bem patente a superioridade da equipa sesimbrense que coroou a sua exibição com uma grande quantidade de golos.

Nos outros jogos da jornada será de registar a vitória do C. Piedade sobre o Charneca de Caparica (5-4) e o triunfo dos Pescadores sobre o S. Domingos, no desempate por penaltis (2-0), após igualdade a quatro.









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here