FUTEBOL FEMININO»» Pescadores reforçam equipa técnica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de julho de 2018

FUTEBOL FEMININO»» Pescadores reforçam equipa técnica


Jogadora abandona por lesão mas continua ligada à modalidade…

JÉSSICA SILVA VAI SER TREINADORA ADJUNTA DE JOÃO PELICA

Os Pescadores da Caparica, que no decorrer da época passada anunciaram a criação da sua equipa de futebol feminino, acabam de reforçar a sua estrutura técnica com a chegada de Jéssica Silva que passará a desempenhar as funções de treinadora adjunta de João Pelica.

Jéssica Silva tem apenas 18 anos e como jogadora passou por clubes como o Lordemão Futebol Clube, Clube de Condeixa, União Recreativa de Cadima e Associação Desportiva de Souselas.


Os maiores destaques da sua carreira foram a subida à 1ª Divisão Nacional em representação da União Recreativa de Cadima e a vitória no Campeonato Distrital de Coimbra em sub-19 pela Associação Desportiva de Souselas, na época de 2017/2018.

Por motivos de lesão é forçada a deixar de jogar mas a sua paixão pelo futebol feminino em toda a sua envolvência, aliada à sua capacidade organizacional, ao domínio na preparação e condução de treinos e jogos e, por fim, à sua capacidade de liderança levou a que os Pescadores não quisessem deixar passar esta oportunidade de poder contar com o seu contributo que será por certo muito importante para o desenvolvimento desportivo das atletas caparicanas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here