FUTEBOL PROFISSIONAL»» Repetição do sorteio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de julho de 2018

FUTEBOL PROFISSIONAL»» Repetição do sorteio


Erro insólito na chave obrigou a que o mesmo fosse repetido...

NOVO SORTEIO DA LIGA MANTÉM DÉRBI À 3.ª JORNADA E DITA FC PORTO-SPORTING NA ÚLTIMA


O FC Porto vai iniciar a defesa do título da Liga NOS em casa frente ao Desportivo de Chaves, ditou hoje o sorteio do campeonato de 2018/19, realizado no Convento de São Francisco, em Coimbra.

Numa segunda versão do sorteio, depois de um erro ter inviabilizado a primeira, a jornada inaugural do campeonato, marcada para 12 de agosto, um domingo, ditou ainda que o Benfica, segundo classificado em 2017/18, receba na Luz o Vitória de Guimarães.


Já o Sporting, que fechou o pódio na última temporada, vai iniciar o campeonato com uma deslocação a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense.

Clássicos e dérbis

O primeiro jogo entre grandes vai opor o Benfica ao Sporting, na Luz, na terceira jornada, ditou o sorteio realizado na sexta-feira, em Coimbra. Se na primeira versão tinha sido ditado que o Sporting recebia o Benfica na terceira jornada, na segunda, a definitiva, são as águias que recebem os leões, igualmente na terceira ronda, em 26 de agosto.

O sorteio ditou ainda que, à sétima jornada, o Benfica receba o FC Porto, no dia 7 de Outubro, enquanto o Sporting fecha a primeira volta com a recepção ao FC Porto, no dia 12 de Janeiro de 2019.

Calendário completo da Liga NOS 2018/19:

























Post Bottom Ad

Responsive Ads Here