OLÍMPICO DO MONTIJO»» São muitas as novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de julho de 2018

OLÍMPICO DO MONTIJO»» São muitas as novidades


Da época passada só ficaram seis jogadores …

ESTÁGIO EM ÓBIDOS DE 9 A 15 DE JULHO ENGLOBA DOIS JOGOS DE PREPARAÇÃO

O Olímpico do Montijo surge nesta época de 2018 /2019 com um plantel bastante renovado em relação àquilo que foi na temporada anterior, mas as novidades não se ficam por aqui.

José Almeida, líder da SAD, convidou Sandro Giovetti para o cargo de director desportivo e, de então para cá, trabalho é coisa que não tem faltado.

No que respeita a jogadores, são apenas seis os que transitam da época anterior: os guarda-redes Diogo e Ali, os defesas André Gomes e Pedro Batista, o médio Marcelo e o extremo Cami.

Em relação a reforços são até ao momento 17 sendo de salientar entre estes a presença de Tiago Targino, de 32 anos, que chegou a jogar na I Liga ao serviço do V. Guimarães. O jogador encontrava-se no Lusitano de Évora de onde saiu agora para o Olímpico do Montijo. 


Constituição do plantel, até ao momento:

GUARDA-REDES: Diogo, Ali e Luciano Alves (Fluminense)

DEFESAS: André Gomes, Pedro Batista, Bebé (ex-Pinhalnovense), Bruno Jesus (ex-Moura), Diogo Branco (ex-Coruchense), Gustavo (ex- 1.º Dezembro), Vumi (ex- Castrense), Ivan (ex-Coruchense).

MÉDIOS: Marcelo, Guga (ex-Fornos de Algodres), Ricardo Dâmaso (ex-Comércio Indústria), Brian (ex-1.º Dezembro), Rafa Santos (ex-Moura), Miguel Flor (ex-Grandolense), Isaac Boayke (ex-Almancilense), Ednilson Furtado (ex-Sanjoanense), Zé Lúcio (ex-Pinhalnovense).

AVANÇADOS: Cami, Tiago Targino (ex-Lusitano de Évora), Beto (ex-Tires) e Edinho Júnior (ex-Gás Metan – Roménia).


O plantel, que já começou a trabalhar, prepara-se agora para fazer um estágio [só possível graças ao empenho do presidente da SAD, José Almeida] de sete dias [9 a 15 de Julho], em Óbidos, que engloba a realização de dois jogos, um com a U. Leiria no dia 13 às 10h30m e o outro no dia 15 com o Peniche.

Outros jogos agendados: Vilafranquense (dia 21), Oriental (dia 25), Alverca (dia 28), Estoril (dia 1 de Agosto) para apresentação da equipa aos sócios; e Sacavenense (4 de Agosto).

Por fim fica uma referência à estrutura técnica da equipa para esta época de 2018/2019.

David Martins (treinador principal), Pedro Messias e Bruno Pinto (adjuntos), André Rijo (preparador físico), Carlos Miguel (treinador de guarda-redes), Viegas (fisioterapeuta), Sandro Giovetti (director desportivo), José Almeida (presidente da SAD) e João Monteiro (presidente do clube).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here