PALMELA DESPORTO»» Esclarecimento sobre o protocolo assinado com o SL Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PALMELA DESPORTO»» Esclarecimento sobre o protocolo assinado com o SL Benfica


Não tem qualquer fundamento a preocupação dos dirigentes…

OS CLUBES DO CONCELHO CONTINUARÃO A UTILIZAR O CAMPO DE JOGOS COMO TÊM FEITO ATÉ HOJE”

O Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto considera que não tem qualquer fundamento a preocupação dos dirigentes do Pinhalnovense e Palmelense sobre o protocolo que foi assinado com o SL Benfica porque “os clubes do concelho continuarão a utilizar o campo de jogos como têm feito até hoje. Os horários de utilização do Sport Lisboa e Benfica não coincidem com os horários pretendidos pelos clubes do concelho”.


No esclarecimento solicitado pelo nosso jornal o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto refere que “os dirigentes dos clubes podem ficar completamente tranquilos. Não existem razões para qualquer preocupação”.

A Palmela Desporto considera “uma mais-valia o reconhecimento de que Palmela tem condições para acolher instituições com prestígio nacional e internacional” e adianta que, neste momento, “não existe nenhum contacto por parte dos clubes citados para utilização do campo de jogos de Palmela”.

“Trata-se de um processo normal de relacionamento como aconteceu em épocas anteriores, como por exemplo o Vitoria Futebol Clube, e que em nada  afectou a utilização por parte dos clubes locais”, refere a Palmela Desporto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here