AMORA»» Continuar na senda dos êxitos é o objectivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

AMORA»» Continuar na senda dos êxitos é o objectivo


Factor casa pode ser determinante…

“TEMOS QUE FAZER DA NOSSA CASA A NOSSA FORTALEZA”

O Amora, que vem de uma vitória sobre o Olhanense, volta a jogar em casa, desta vez com o Moura e o seu objectivo passa por continuar na senda dos bons resultados e das boas exibições, resta saber como a equipa alentejana vai reagir a estas pretensões.

As duas equipas encontram-se separadas apenas por um ponto na tabela classificativa com vantagem para o Amora que é segundo classificado com 7 pontos, contra seis do seu adversário.


Nos dois jogos realizados em casa os amorenses obtiveram precisamente duas vitórias e o Moura, no único jogo realizado na condição de visitante, derrotou o Casa Pia, em Pina Manique.

Quer isso dizer que se prevê um jogo equilibrado onde o factor casa poderá ser determinante. Aliás, Litos, treinador do Amora, na abordagem ao jogo referiu isso mesmo.

Temos que fazer da nossa casa a nossa fortaleza. Com o campo que temos, com o apoio do público e com a qualidade dos nossos jogadores, vamos querer conquistar sempre os três pontos. É esta a mensagem que temos feito passar e até agora temos conseguido”, referiu. 

O árbitro para esta partida é Miguel  Nogueira, de Lisboa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here