CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 3 Sp. Ideal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 3 Sp. Ideal 0



Beto voltou a fazer um hat-trick...

OLÍMPICO DO MONTIJO ESTÁ IMPARÁVEL NESTE INÍCIO DE CAMPEONATO


O Olímpico do Montijo está imparável no Campeonato de Portugal, nos três jogos realizados a equipa treinada por David Martins conta com outras tantas vitórias que lhe dão a liderança isolada a Série D, com nove pontos, mais dois que o Amora e o Real (Massamá), que seguem na segunda posição.

Os montijenses, que estão a ter um início de campeonato fantástico, entraram muito bem no jogo e criaram algumas oportunidades de golo [sobretudo nos primeiros 15 minutos] mas não conseguiram marcar e o intervalo chegou com o marcador em branco.


Na segunda parte a eficácia foi muito superior e a vitória, que premeia de facto a melhor equipa em campo, acabou por ser uma realidade, sendo de realçar o facto de Beto ter repetido o que já havia feito na primeira jornada no jogo com o Vasco da Gama da Vidigueira, um hat-trick.

Com seis golos marcados, o jogador que chegou esta época ao Montijo, vindo do Tires, é neste momento o líder da tabela dos melhores marcadores.

Outro feito que importa salientar é o facto do Olímpico ser neste momento a única equipa que ainda não sofreu golos na Série D e ao mesmo tempo possuir o ataque mais concretizador com oito golos marcados. 

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Estádio Pina Manique para defrontar o Casa Pia.



DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here