CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Resultados da 2.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de agosto de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Resultados da 2.ª jornada

Moura vence em Pina Manique com um golo caricato…

OLÍMPICO DO MONTIJO ESTÁ NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

Olímpico do Montijo e Real repetiram o triunfo que obtiveram na primeira jornada, somando assim a sua segunda vitória no segundo jogo realizado e, por essa razão, lideram a Série D do Campeonato de Portugal.

A equipa do Montijo triunfou na sua deslocação a Ferreiras por uma bola a zero, com um golo apontado por Ricardo Dâmaso e a equipa de Massamá foi vencer ao Redondo, por duas bolas a zero.

Amora e Pinhalnovense não conseguiram melhor que um empate nesta jornada. O Amora em S. Pedro de Sintra onde defrontou o 1.º Dezembro (0-0) e o Pinhalnovense na sua deslocação a Armação de Pêra (1-1).

Com estes resultados as duas equipas passaram a somar quatro pontos fazendo assim parte do lote de equipas que integram a terceira posição na tabela classificativa.


Numa jornada onde se marcaram apenas 15 golos, um dos resultados que mais sobressai é a vitória alcançada pelo Moura, no Estádio Pina Manique, sobre o Casa Pia com um golo caricato obtido numa jogada de contra-ataque em que o jogador se isola e se atrapalha à entrada da área onde surge um jogador do Casa Pia que na tentativa de aliviar chuta contra um companheiro de equipa fazendo a bola entrar na sua baliza (veja aqui o lance).


Nas outras partidas realce para o empate a uma bola registado no dérbi algarvio disputado em Olhão, entre Olhanense e Louletano, para as primeiras vitórias obtidas no campeonato pelo Sacavenense e pelo Praiense, no primeiro jogo que realizaram.

Eis os resultados e respectiva classificação:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here