JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de setembro de 2018

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Amora perde em casa com Pinhalnovense…

BARREIRENSE ALARGA VANTAGEM EM RELAÇÃO AO SEGUNDO CLASSIFICADO

João Nuno é o treinador da equipa
O Barreirense continua em grande no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão e com a vitória alcançada nesta jornada, em Loulé, cimentou a sua posição de líder, alargando a vantagem em relação ao segundo classificado, que passou a ser o Linda-a-Velha, para três pontos.

Em Loulé a equipa do Barreiro foi a primeira a marcar por Gonçalo Santos (7’) mas o Louletano chegou à igualdade por João Cruz (25’) e as equipas saíram para o intervalo empatadas a uma bola. Na segunda parte o jogo foi decorrendo com ambas as equipas à procura do golo em busca da vitória que acabou por surgir para o Barreirense, por Hugo Caeiro, aos 87 minutos.

Em dia de inauguração do Centro de Treinos do Amora quem fez a festa foi o Pinhalnovense, que venceu por 3-1. A equipa do Pinhal Novo esteve a vencer por 3-0 com golos de Duarte Jorge (18’) na própria baliza, Paulo Ferreira (27’) e Lucas Silvestre (83’). O golo do Amora foi marcado apenas aos 90 minutos por Abel Nhantumbo.

Nos restantes encontros há a salientar a vitória do Linda-a-Velha sobre o Olhanense que colocou a equipa em segundo lugar dado que o Farense não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com o Oeiras.

De realçar será também o primeiro ponto conquistado pelo Juventude de Évora na partida realizada com o Casa Pia.


Resultados e Classificação

Resultados da 5.ª jornada: Farense 2 Oeiras 2; Amora 1 Pinhalnovense 3; Juventude 2 Casa Pia 2; Louletano 1 Barreirense 2; Linda-a-Velha 3 Olhanense 2.

Classificação: 1.º Barreirense, 13 pontos; 2.º Linda-a-Velha, 10 pontos; 3.º Farense, 9 pontos; 4.º Oeiras, 8 pontos; 5.º Pinhalnovense e Amora, 7 pontos; 7.º, Casa Pia, 5 pontos; 8.º Olhanense e Louletano, 4 pontos; 10.º Juventude de Évora, 1 ponto.

Próxima jornada (06 de Outubro): Oeiras – Amora; Pinhalnovense – Juventude; Casa Pia – Louletano; Barreirense - Linda-a-Velha; Olhanense - Farense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here