CAMPEONATO DE PORTUGAL»» CASA PIA 2 OLÍMPICO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» CASA PIA 2 OLÍMPICO 1

 
Olímpico desperdiçou penalti quando havia ainda 0-0...

GANHOU QUEM REVELOU MELHOR EFICÁCIA  

O Olímpico do Montijo, que contava por vitórias os jogos disputados, sofreu a sua primeira derrota no campeonato na partida que disputou com o Casa Pia, em Pina Manique. E, em consequência da derrota perdeu também a liderança para o Amora que nesta jornada derrotou o Moura, por 2-0.   
A tarefa da equipa do Montijo não se apresentava nada fácil devido à qualidade do adversário que na jornada anterior havia causado sensação no Pinhal Novo.

Os montijenses conscientes das dificuldades encararam o jogo com naturalidade e no final da primeira parte o resultado mantinha-se em branco.



Logo no primeiro minuto da segunda parte o Olímpico beneficiou de uma grande penalidade que foi desperdiçada por mérito do guarda-redes do casapiano ao defender com os pés o remate de Marcelo Castro.

Não marcou a equipa do Montijo mas marcou o Casa Pia que foi mais eficaz na marca dos 11 metros (75’), com Gonçalo Gregório a marcar o primeiro golo da partida.

O Olímpico reagiu de forma positiva e três minutos depois estabeleceu a igualdade por intermédio de Isaac que surgiu na grande área pela direita a desfeitear o guardião contrário, após cruzamento efectuado do lado contrário.

O jogo aproximava-se do fim com ambas as equipas à procura do golo da vitória que acabou por pender para o lado da equipa treinada pelo ex-benfiquista Rúben Amorim, com Gonçalo Gregório a bisar, aos 86 minutos.

No próximo sábado, às 16h30m, o Olímpico do Montijo joga nos Açores com o Rabo de Peixe em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.



 DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo…
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here