MOITENSE»» Empate em Santiago soube a pouco - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MOITENSE»» Empate em Santiago soube a pouco

João Soeiro, presidente do clube...

“TIVEMOS DUAS OPORTUNIDADES CLARAS DEPOIS DO EMPATE"

Domingo, no Juncal Desportos, às 15 horas, o Moitense recebe o Sesimbra para a 3.ª jornada da Taça AF Setúbal. Por ser o primeiro jogo da época, em casa, o clube espera uma forte adesão dos seus adeptos.



O União Futebol Clube Moitense iniciou a sua participação na Taça AF Setúbal com um empate em Santiago do Cacém, resultado que acabou por saber a pouco devido às incidências do próprio jogo que poderia muito bem ter terminado com a vitória da equipa visitante.

O jogo foi equilibrado mas o Moitense, que tem uma equipa renovada e jogou bem, podia ter ganho porque sofreu o golo do empate aos 92 minutos e nos três que restavam para o final [o árbitro deu cinco de compensação] ainda atirou uma bola à barra e viu um dos seus jogadores [Leitão], que se isolou no último lance do jogo, ter desperdiçado uma flagrante oportunidade que poderia ter decidido o jogo a nosso favor. Ou seja, tivemos duas oportunidades claras, depois do empate” contou ao nosso jornal o presidente do clube, João Soeiro, que se mostrou confiante em relação ao futuro.


Fiquei satisfeito com o rendimento da equipa que, tudo leva a crer, vai fazer uma época positiva em conformidade com os objectivos que passam por ficar numa posição do meio da tabela para cima”.

Na conversa que manteve connosco, o presidente do clube aproveitou para esclarecer por que razão o Moitense só agora procedeu à divulgação do seu plantel.

A questão tem a ver com razões de segurança. Fomos mantendo tudo em segredo porque os jogadores não são profissionais e podem assinar por vários clubes. Desta forma, optámos pela sua divulgação só depois de todos estarem garantidos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here