ALMADA»» Ricky Nelson espera ser feliz no final da época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ALMADA»» Ricky Nelson espera ser feliz no final da época

Treinador quer a equipa a jogar com intensidade do primeiro ao último minuto…

“O OBJECTIVO PASSA POR JOGAR JOGO A JOGO SEMPRE COM O PENSAMENTO NA VITÓRIA”

Ricky Nelson, treinador de sucesso nos campeonatos do Inatel, foi o homem escolhido para liderar o Almada Atlético Clube nesta sua passagem pelo Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com uma equipa bastante renovada em relação à época anterior os almadenses não conseguiram o seu objectivo na Taça AF Setúbal mas entraram no campeonato com uma vitória no Campo da Brejoeira, facto que deixa em aberto boas perspectivas, em relação ao futuro.

Numa breve entrevista que concedeu ao nosso jornal Ricky Nelson reconhece que o grupo em que o Almada está inserido tem boas equipas mas a estratégia está bem definida “competir do primeiro ao último minuto para conquistar sempre os três pontos”.


“É uma honra representar este grande clube”

Como se está a dar com esta experiência no Almada?
Em primeiro lugar quero dizer que é uma honra representar este grande clube e um orgulho enorme fazer parte desta família. Respondendo à pergunta, direi que está a ser uma experiência fantástica. Espero retribuir a confiança depositada em mim. Com muito trabalho e compromisso, como tenho feito por onde tenho passado, espero que no final estejamos todos felizes. Isso é o mais importante.

A participação na taça não foi certamente a desejada, mas no campeonato o Almada começou muito bem
É verdade, tenho essa noção. A equipa é toda nova e isso faz com que leve algum tempo na construção do jogar. É lógico que pretendíamos seguir em frente, mas também deu para crescermos como equipa. Sobre o campeonato o nosso objectivo passava por entrar a vencer e conseguimos, ainda por cima em casa do adversário, contra uma equipa com muita qualidade. Agora é continuar trabalhar como temos feito. A nossa evolução como equipa vai crescendo com o nosso jogar. Aproveito para deixar uma palavra de apreço aos jogadores que estão a fazer um trabalho fantástico.


“Juntos somos mais fortes”

E os objectivos para esta época, quais são?
O objectivo de um clube como o Almada tem de ser jogar jogo a jogo para vencer contra qualquer adversário e em qualquer campo, respeitando sempre os adversários. Sabemos que nem sempre vamos conseguir vencer porque hoje em dia se trabalha bem em todo lado. O nosso grupo tem grandes equipas com muito bons jogadores e também grandes treinadores mas o pensamento num clube com o Almada tem que ser este, competir do primeiro ao último minuto para conquistar sempre os três pontos porque só assim podemos atingir o nosso objectivo.

Há algo mais que queira referir?
Apelar ao apoio dos nossos adeptos porque juntos somos mais fortes. E, dizer para eles acreditarem nesta equipa que vai trabalhar até ao limite para ser feliz no final de cada jogo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here