ANDEBOL»» Em Pinhal de Frades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ANDEBOL»» Em Pinhal de Frades


Na categoria de Iniciados...

BENAVENTE VENCE TORNEIO DA SEIXALÍADA


O Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades recebeu no seu pavilhão, no âmbito da 35.ª edição da Seixalíada, várias equipas de andebol que participaram no torneio por si organizado.
No escalão de Iniciados estiveram em competição as equipas do CSS Pinhal de Frades, “Os Belenenses”, Alto do Moinho, Benavente, Sassoeiros, Batalha, Passos Manuel Andebol e União Progresso.
No final quem fez festa foi a equipa do ADC Benavente que derrotou “Os Belenenses” no jogo decisivo. Na terceira e quarta posição ficaram as equipas representativas do concelho do Seixal, nomeadamente o CSS Pinhal de Frades e o CCR Alto do Moinho, respectivamente. E, nos restantes lugares classificaram-se, por esta ordem: o NAAL Passos Manuel, GMD União Progresso, CF Sassoeiros e Batalha AC.
Torneio de Bambis
No mesmo local realizou-se também um torneio destinado a crianças do escalão de Bambis que contou com a presença de três equipas de Pinhal de Frades e duas convidadas do Boa Água.
Os participantes tiveram oportunidade de realizar 10 jogos no sistema de todos contra todos, no âmbito do 4x4.
Na acção estiveram envolvidas cerca de meia centena de pessoas, entre atletas, elementos da organização, árbitros e monitores, todos atletas mais velhos da modalidade.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here