CAMPEONATO DE PORTUGAL»» ANGRENSE 2 AMORA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» ANGRENSE 2 AMORA 1

Açorianos chegaram a estar a ganhar por 2-0…

AMORA SOFRE SEGUNDA DERROTA NO CAMPEONATO

A deslocação do Amora aos Açores previa-se difícil e na verdade foi isso mesmo que aconteceu. 

O Angrense estava em 14.º lugar e tinha apenas duas vitórias mas ambas tinham sido obtidas em casa. Por essa razão todo o cuidado era pouco. 

O Amora, que vinha de um jogo desgastante [120 minutos] com o Belenenses, estava consciente das dificuldades e até entrou bem no jogo mas um golo sofrido de penalti, mesmo ao cair do pano para o intervalo, fez com que a equipa amorense, líder da Série D, fosse para o período de descanso em desvantagem, resultado que não era naturalmente do seu agrado.

Na segunda parte o Amora partiu em busca da igualdade mas quem voltou a marcar foi o Angrense aos 80 minutos deixando assim a tarefa dos pupilos de Litos ainda mais complicada. 


Mas ainda os açorianos estavam a festejar o segundo golo quando Diogo Tavares, no minuto seguinte, reduziu para 2-1, mantendo em aberto o resultado que, entretanto, não sofreria alteração.

De registar entretanto que já relativamente perto do final Bruno Langa foi expulso ficando assim impedido de dar o seu concurso à equipa na próxima jornada.  

Estava consumada a derrota do Amora que permitiu a colagem do Praiense [que tem menos um jogo] no comando da tabela classificativa.

Na próxima jornada o Amora recebe o Sacavenense em jogo a contar para a 10.ª jornada da competição. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here