GRANDOLENSE»» Volta a derrotar Oriental Dragon - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GRANDOLENSE»» Volta a derrotar Oriental Dragon

Desta vez o resultado foi 3-1…

NÃO É FÁCIL JOGAR DUAS VEZES SEGUIDAS COM A MESMA EQUIPA MAS CORREU BEM PARA NÓS”

Uma semana depois de se terem defrontado, Grandolense e Oriental Dragon voltaram a encontrar-se no Estádio Municipal de Grândola e tal como aconteceu da primeira vez a vitória voltou a sorrir para a equipa de Grândola que agora venceu por 3-1.

O Oriental Dragon que se apresentou  mais forte foi a primeira equipa a marcar mas o Grandolense acabou por dar a  volta e saiu para o intervalo a vencer por 2-1.


António Gomes, presidente e treinador da equipa de Grândola, diz que “sabia que ia ser difícil porque o Oriental se havia reforçado em relação ao jogo da semana passada. Não é fácil jogar duas vezes seguidas com a mesma mas correu bem para nós”, realçou.

“Não entrámos bem no jogo e o Oriental aproveitou para marcar, depois reagimos, fomos para a frente e conseguimos dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo. Na segunda parte o Oriental dominou um pouco mais e, nós, como estávamos a ganhar, fazíamos o nosso jogo, esperando por eles, para tentar sair rápido para o ataque, fizemos o terceiro golo e o jogo ficou praticamente decidido”, contou António Gomes.

“O Oriental Dragon já estava reduzido de 10 jogadores e depois na parte final ficou reduzido a nove. Depois foi só controlar mas mesmo assim ainda podíamos ter feito mais um ou outro golo. O Oriental talvez tenha tido mais posse de bola e também teve uma outra situação mas o que conta é o resultado”, acrescentou.

“Fizemos um bom jogo mesmo com uma equipa diminuída como temos mas os jogadores bateram-se bem. Estava com algum receio do jogo mas demos uma boa resposta. Estou à vontade com esta equipa mas continuo a dizer que o plantel é curto. Temos que procurar mais jogadores mas quem vier tem que ter mais qualidade dos que cá estão. Vamos já no sétimo jogo consecutivo sem perder”, rematou António Gomes.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here