II LIGA»» C. PIEDADE 0 BENFICA B 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de outubro de 2018

II LIGA»» C. PIEDADE 0 BENFICA B 0


Ainda não foi desta que os adeptos viram a equipa ganhar …

COVA DA PIEDADE CONQUISTA PRIMEIRO PONTO EM CASA

O Cova da Piedade, que tinha averbado duas derrotas nos dois jogos anteriormente disputados em casa, conquistou o seu primeiro ponto no Estádio Municipal José Martins Vieira, onde empatou (0-0) com o Benfica B, em jogo relativo à sexta jornada da II Liga.

Numa primeira parte sem grandes motivos de interesse, apenas por uma vez, em favor do Benfica B, o marcador esteve perto de funcionar, aos 28 minutos, quando após cruzamento de Willock na direita, Saponic se antecipou à defesa anfitriã e rematou ao poste esquerdo.

Na segunda parte, tal como tinha sucedido na primeira, o Benfica B continuou a ser dominador e mais perigoso frente a um Cova da Piedade que só pontualmente levava a bola à área contrária.


Com várias oportunidades criadas junto da baliza de Moreira, os jogadores benfiquistas nunca conseguiram levar a melhor sobre o guarda-redes do conjunto da margem sul do Tejo, que impediu Willock, por duas vezes, de inaugurar o marcador.

O Cova da Piedade subiu de produção nos últimos 20 minutos de jogo, muito por responsabilidade da velocidade e dinâmica que a entrada de Rodrigo Martins (67’) trouxe à equipa. Apesar de os anfitriões terem ameaçado um par de vezes a baliza do Benfica B já perto do final, o resultado não sofreu alteração.


FICHA DO JOGO

Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.
ÁRBITRO: Gustavo Ferreira (AF Porto).

COVA DA PIEDADE: Moreira; Helinho, Lima Pereira, Amorin, Evaldo; Pereirinha (Cele, 90+1’), Sori Mané, Miguel Rosa; Hugo Firmino, Dieguinho (Liu, 26’) e Ballack (Rodrigo Martins, 67’).
Suplentes não utilizados: Márcio, Ronaldo Tavares, Agostinho Cá, e Kalidou.
Treinador: Hugo Falcão.

BENFICA B: Zlobin; Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Pedro Amaral; Florentino Luís, Keaton Parks (Tiago Dantas, 46’), Benny (Zé Gomes, Benny (Zé Gomes, 81’); Willock, Jota e Saponjic (Nuno Santos, 71’).
Suplentes não utilizados: Fábio Duarte, Nuno Tavares, Daniel dos Anjos e Pedro Álvaro.
Treinador: Bruno Lage.

Resultado: 0-0  

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Sori Mané (43’) e Pedro Amaral (65’).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here