JUVENIS»» Benfica 11 Barreirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

JUVENIS»» Benfica 11 Barreirense 0


Diogo Cardoso fez um poker…

AS ÁGUIAS ESTÃO IMPARÁVEIS 

As águias estão imparáveis no Campeonato Nacional de Juvenis. Até ao momento contam por vitórias todos os jogos disputados, levam já 36 golos marcados, ainda não sofreram nenhum e seguem na classificação da série D em primeiro lugar com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Frente ao Barreirense os benfiquistas, que realizaram uma exibição muito positiva, foram demolidores e construíram uma goleada à moda antiga com seis golos marcados na primeira parte e cinco da segunda.



Diogo Cardoso, autor de quatro golos, foi uma das grandes figuras do encontro que foi inteiramente dominado pelo Benfica perante um adversário algo debilitado em termos anímicos devido a problemas internos que levaram ao afastamento do treinador no decorrer da semana e à não convocação de alguns dos habituais titulares que viram o jogo na bancada.

Indiferentes a tudo isto, as águias entraram em campo deliberadamente ao ataque, abriram o activo aos 11 minutos e, com a sua dinâmica de jogo, velocidade imposta e qualidade dos seus jogadores, partiram para a goleada num jogo que teve apenas um único sentido.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

Luís Nascimento (Benfica):” Demos uma intensidade ao jogo com uma qualidade tremenda e desgastámos completamente o adversário, fomos altamente eficazes e muito agressivos. A equipa fez um jogo a roçar a perfeição”.


Ivo Campos (Barreirense): “Foi difícil e muito complicado. Tivemos uma semana muito complicada por coisas que fugiram do nosso raio de acção e a equipa não foi capaz de superar”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here