MOITENSE»» Hugo Ferreira e a deslocação à Cova da Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

MOITENSE»» Hugo Ferreira e a deslocação à Cova da Piedade

 
Treinador reconhece que vai ser difícil, mas…

“VAMOS DAR O NOSSO MELHOR COM O OBJECTIVO DE TRAZER UM RESULTADO POSITIVO”


O Moitense não entrou no campeonato da forma desejada porque perdeu em casa com o Charneca de Caparica, por 4-2, na jornada de abertura.

A equipa visitante esteve a ganhar por duas bolas a zero mas o Moitense reagiu e conseguiu igualar ainda antes do intervalo. Na segunda parte houve equilíbrio e a equipa da Moita até criou algumas oportunidades mas a melhor eficácia dos visitantes acabou por fazer a diferença e ditar a derrota caseira.   

Hugo Ferreira, treinador do Moitense, reconhece que “o Charneca foi superior nos primeiros 20 / 25 minutos até chegar à vantagem”, mas depois prossegue o técnico “conseguimos acertar, fomos mais objectivos, começámos a apostar mais na pressão, subimos mais as linhas, criámos mais dificuldades ao adversário e conseguimos chegar ao empate”.


Continuando a falar sobre o jogo Hugo Ferreira adiantou que “na segunda parte entrámos bem no jogo e tivemos algumas oportunidades para passar para a frente do marcador. Não conseguimos e o Charneca aproveitou para fazer o 3-2 e logo a seguir o 4-2, numa altura em que não deu tempo para reagir. Há que dar os parabéns ao Charneca de Caparica pela forma como conseguiu obter a vitória e os golos mas, em minha opinião, o resultado é pesado para aquilo que fizemos durante o jogo”.

Sobre o jogo da próxima jornada com o C. Piedade B, Hugo Ferreira tem a perfeita noção daquilo que o espera. “Vamos jogar contra um dos candidatos. Vai ser um jogo difícil porque é uma equipa que ainda não perdeu, aliás tem ganho todos os jogos. Nós, vamos dar o nosso melhor com a intenção de trazer de lá um resultado positivo, embora saibamos que não vai ser fácil”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here