PINHALNOVENSE»» Chegou mais um reforço para a equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PINHALNOVENSE»» Chegou mais um reforço para a equipa sénior

Passou pela equipa B do Sporting na época de 2012/2013…

EXTREMO NII PLANGE REPRESENTOU NA ÚLTIMA TEMPORADA O NACIONAL DA MADEIRA

O Pinhalnovense, 12.º classificado da Série D do Campeonato de Portugal, acaba de anunciar a contratação de mais um jogador para reforçar o seu plantel.

Nii Pllange, extremo de 29 anos, nascido no Gana mas com nacionalidade do Burquina Faso, é o mais recente jogador da equipa de Pinhal Novo, agora orientada por Nuno Cirilo que ocupou a vaga deixada em aberto após a saída de Ricardo Cravo.

O jogador que na época passada representou o Nacional da Madeira vai agora prosseguir a sua carreira desportiva no Campeonato de Portugal ao serviço do Pinhalnovense, depois de ter representado outros clubes.


Na sua ficha de jogador consta que o seu primeiro clube foi o Feyenoord (Gana), onde permaneceu duas épocas, depois foi cedido ao ASEC Mimosas (Costa do Marfim), ingressou no Yennenga (Burquina Faso), voltou ao Feyenoord, passou pela equipa B do Sporting, V. Guimarães e Académica de Coimbra.

Tem uma internacionalização pelo Burquina Faso e no seu curriculum consta a conquista de quatro títulos: Campeonato da II Liga Portuguesa (Nacional), Supertaça da Costa do Marfim (ASAC Mimosas), Liga da Costa do Marfim (ASAC Mimosas) e Liga da Burquina Faso (ASFA Yennenga).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here