VOLEIBOL»» Academia V. Atlântico com jornada positiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de outubro de 2018

VOLEIBOL»» Academia V. Atlântico com jornada positiva

Três vitórias em quatro jogos…

JUNIORES, JUVENIS E INFANTIS ESTIVERAM IRREPREENSÍVEIS

A Academia de Voleibol Atlântico, de Pinhal de Frades, Seixal, teve mais um fim-de-semana repleto de jogos e o saldo foi francamente positivo.

No sábado as juniores receberam o Cube Voleibol de Lisboa e venceram por 3-0, com os parciais de 25-16, 25-18 e 25-19, somando assim a sua segunda vitória no segundo jogo disputado.

As juvenis, no seu primeiro jogo da época receberam Odivelas Voleibol Clube e venceram por 3-0, com os parciais de 25-14, 25-05 e 25-08.

As cadetes receberam o Clube Voleibol de Oeiras e perderam por 0-3 num jogo bem disputado e equilibrado, em que as atletas honraram a camisola que vestem.

No domingo, as infantis tiveram uma deslocação longe e difícil à Lousã onde venceram por 3-0, com os parciais de 17-25, 10-25 e 18-25. Foi excelente vitória das meninas da AVA que não acusaram o desgaste da viagem.

Os responsáveis pela Academia, que se mostram contentes com prestação das atletas, deixaram o repto a todas as meninas que gostem da modalidade. “Convidamos as interessadas a virem treinar connosco. Estamos à vossa espera em Pinhal de Frades”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here