1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Moitense dá a volta ao resultado depois de estar a perder por 2-0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de novembro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Moitense dá a volta ao resultado depois de estar a perder por 2-0

Barreirense alcança C. Piedade B na frente da tabela…  

FC SETÚBAL PROTAGONIZOU A GRANDE SURPRESA DA JORNADA  

A grande surpresa da 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi protagonizada pelo FC Setúbal que foi ganhar a Grândola. Convém recordar que a equipa sadina contava por derrotas todos os jogos disputados enquanto o Grandolense seguia no campeonato só com vitórias. Ítalo aos 65 minutos foi o marcador do golo da vitória.

Depois há também a salientar os primeiros pontos cedidos pelo Cova da Piedade B que não conseguiu melhor que um empate (1-1) na curta viagem a Cacilhas, onde defrontou o Beira Mar de Almada.

De destacar também os êxitos alcançados pelo Barreirense em Santiago do Cacém (2-1) e pelo Moitense (que obteve a sua primeira vitória num jogo em que chegou a estar a perder por 2-0) em Palmela e ainda as goleadas aplicadas pelo Sesimbra na recepção ao Banheirense e pelo Fabril sobre o Vasco da Gama de Sines.

A jogar em casa, o Alcochetense também somou os três pontos no jogo que disputou com o Charneca de Caparica. E por fim fica o registo do único empate da jornada no jogo disputado entre o Oriental Dragon e Alfarim, que marcou o seu golo logo aos dois minutos.

Depois desta jornada a liderança é agra repartida pelo Cova da Piedade B e pelo Barreirense.


Resultados – 5.ª jornada:

Beira Mar 1 C. Piedade B 1; Palmelense 2 Moitense 3; Sesimbra 5 Banheirense 1; Alcochetense 2 Charneca 0; U. Santiago 1 Barreirense 2; O. Dragon 1 Alfarim 1; Grandolense 0 FC Setúbal 1; Desp. Fabril 4 V. Gama 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º C. Piedade B e Barreirense, 13 pontos; 3.º Fabril, 10 pontos; 4.º Alcochetense e Grandolense, 9 pontos; 6.º U. santiago e Alfarim, 7 pontos; 8.º Palmelense e Charneca, 6 pontos; 10.º Oriental Dragon, 5 pontos; 11.º Sesimbra, Beira mar de Almada, vasco da Gama e Moitense, 4 pontos; 14.º Banheirense, 1 ponto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here